O Projeto

Propósito do Projeto

O projeto tem o nome de Projeto Nordeste Já por que a maior parte dos investimentos se concentrará no Nordeste, que é uma das regiões mais carentes do Brasil, pessoal e espiritualmente. Mas ele abrange também o Tocantins e o Paraguai, pois também são lugares que precisam ser evangelizados.

O nosso projeto tem por finalidade, formar, enviar e apoiar Missionários que se propõe a anunciar a Jesus em regiões carentes de ouvir o evangelho.

A nossa meta inicial é a manutenção de 15 obreiros sendo 12 no Brasil e 3 no Paraguai. A médio e longo prazo este número será aumentado.

O que nos habilita a levar avante este projeto é o Espírito Santo de Deus e nossa experiência no campo missionário. O que nos impulsiona é o amor pelas almas, que a cada dia estão caminhando a passos largos para o inferno.

Os recursos para o projeto vêm diretamente do Dono do ouro e da prata que abençoa pessoas fiéis a Deus, e as mesmas contribuem juntamente conosco.



Objetivo Geral:
Pregar e ensinar a Palavra de Deus, formando discípulos de Cristo para o crescimento, a edificação e o fortalecimento da Igreja do Senhor na Região Nordeste do Brasil, bem como em outras regiões, sob a orientação do Espírito Santo de Deus.

Metas a serem alcançadas com o Projeto Missionário

•Alcançar para Cristo as famílias das comunidades, das cidades que o projeto abrange.
•Preparar e treinar líderes para o trabalho evangelístico entre essas comunidades.
•Elaborar e desenvolver projetos que possibilitem a promoção social do povo da região.

Resultados Esperados:

•Conversões ante a proclamação do Evangelho;
•Formação de obreiros locais, que conhecedor de sua vocação evangelística/missionária,
atue junto ao seu próprio povo, bem como além destes;
• Melhoria da qualidade de vida das pessoas da comunidade.





0 comentários:

Postar um comentário